IdemUnDeRtAkEr wrote:como aqui ninguem me soube dizer o que se passava fui perguntar ao forum do R1CH e esta foi a resposta que obtive:
"
R1CH
Administrator
Member
Re: Crash when alt+tab
« Reply #1 on: Yesterday at 09:16:20 PM »
This is caused by a crappy Q2Admin checks running on the server you are playing on, contact the admin and ask them to remove Q2Admin or fix it Smiley."
link: http://www.r1ch.net/forum/index.php?topic=1334.new#new
a todos os que me chamaram cheater pkausa desta merda, fuck off!
Action Quake II servers suggestions
Moderators: Preto, Jackestripador
-
- tried to put the pin back in
-
- saw the light
será que alguem me podia dar uma explicação de o porquê de todos os servers da nfsi tarem com problemas de pl com a maioria dos jogadores?
isto é o que me acontece de vez em quando
por vezes parece um autentico codigo de barras e depois volta a estabilizar, ja vi mais pessoal a queixar-se do mesmo problema...
isto é o que me acontece de vez em quando
por vezes parece um autentico codigo de barras e depois volta a estabilizar, ja vi mais pessoal a queixar-se do mesmo problema...
-
- saw the light
-
- saw the light
-
- tried to put the pin back in
Sera que era possivel retirar os mapas tokyo e murder da votelist do server? mesmo eliminalos por completo. o motivo que me leva a pedir isto e mto simples: cada map completo sao 20mins, log 3 maps fazem 1 hora. o tokyo joga-se em media 2x por hora(40mins) e quando nao se joga tokyo os restantes 20mins que sobram dessa horita joga-se murder. existem exepcoes claro, mas este e o panorama que se vive, e irrita-me bues que toda a gente goste de tar smp no mesmo mapa, porque depois de um tokyo e o server muda por exemplo para um assassin4, toda a gente volta a votar tokyo(ou murder). sera possivel que sejam assim tao "obtusos"? axo k os admins deviam tomar uma medida drastica quanto a isto. ou entao acabar com o sniper war server e torna-lo num server pub so com mapas velhos(agression tokyo murder urban etc) e o server normal com mapas mais recentes e que renovam um pouco o espirito do aq2, como os finlandeses fizeram (Old map server / New map server). e claro que no old map podiam so meter o urban o tokyo e o murder na rotation e votelist que axo k ng se importava mto! =)
Já se tentou tirar o tokyo, urban, murder e cloud da votelist, mas a maioria não concordou, por isso duvido que sequer se volte a tentar. Mesmo assim, concordo contigo, mal aparece um mapa "diferente" ou menos jogado votam logo para esses...
Quanto ao PL, enquanto não resolverem o problema no server, experimentem reduzir o rate para 10000 ou 9000 e usar "packetdup 1" depois de entrarem no jogo. Quase não noto PL dessa forma.
Edit: também se têm queixado muito de não verem as skins... experimentem mexer no vid_gamma, intensity e manter o gl_modulate a 5. Este bind também ajuda nalguns mapas: bind TECLA "toggle gl_coloredlightmaps; vid_restart" . Alguns packs de texturas para mapas também são piores para a visibilidade que outros.
Edit 2: Já que estamos no assunto de CFGs... utilizadores do AprQ2, façam um favor aos ouvidos dos vossos teammates e usem isto para o bandage:
Edit 3: Para clarificar quanto ao packetdup, isto não é uma cvar nem é um comando do cliente, é um comando do servidor. O comando tem que ser dado DEPOIS de entrarem no servidor. O ideal é um bind, como este:
Isto permite mudar o packetdup entre 0, 1 e 2. Ao usarem isto devem ver a resposta do servidor na consola.
Quanto ao PL, enquanto não resolverem o problema no server, experimentem reduzir o rate para 10000 ou 9000 e usar "packetdup 1" depois de entrarem no jogo. Quase não noto PL dessa forma.
Edit: também se têm queixado muito de não verem as skins... experimentem mexer no vid_gamma, intensity e manter o gl_modulate a 5. Este bind também ajuda nalguns mapas: bind TECLA "toggle gl_coloredlightmaps; vid_restart" . Alguns packs de texturas para mapas também são piores para a visibilidade que outros.
Edit 2: Já que estamos no assunto de CFGs... utilizadores do AprQ2, façam um favor aos ouvidos dos vossos teammates e usem isto para o bandage:
Code: Select all
bind TECLA bandage
trigger "say_team Bandaging. %H HP left.; radioteam im_hit" "You've started bandaging*"
Code: Select all
bind TECLA mudarpacketdup
alias mudarpacketdup packetdup1
alias packetdup0 "packetdup 0; alias mudarpacketdup packetdup1"
alias packetdup1 "packetdup 1; alias mudarpacketdup packetdup2"
alias packetdup2 "packetdup 2; alias mudarpacketdup packetdup0"