!!!Jantar AQ2 JULHO!!!
Moderators: Preto, Jackestripador
-
- sank like a rock
Natacha deixa tar eles é ke sabem ( OLZ ), mas ke se hade fazer, a tristeza de uns e a felicidade de outros, e enkuanto ao xaxa, ele é ke decide aonde vai, e ke eu saiba tmbem, tal cm a natacha diz, o xaxa disse ke ia ao jantar aq2 (visto ke o jantar até tava á muito conbinado).
E enkuanto á boca mal mandada á comunidade aq2 ( comunidade empobrecida ) é devido a pessoas que estão nos OLZ ke fazem com ke a comunidade decresca (excepto uns 3 que jogam nos OLZ)...
Abraços
E enkuanto á boca mal mandada á comunidade aq2 ( comunidade empobrecida ) é devido a pessoas que estão nos OLZ ke fazem com ke a comunidade decresca (excepto uns 3 que jogam nos OLZ)...
Abraços
-
- tried to put the pin back in
Natacha,
Felizmente o Xaxa ainda tem cabecinha para saber o que anda a fazer e com quem deve ou não estar(as suas prioridades estão muito bem defenidas.) não querendo dizer isto que ele não gosta de estar com voçes..isso é com ele.
Kamikaze,
...Keep on the great work!... É graças a pessoas como tu que o Aq2 vai crescer, evoluir e ter os seus melhores tempos em Portugal!! Mas Infelizmente para ti os OutLawZ vão estar sempre presentes para "chatear-te" a ti e decrescer a comunidade portuguesa, e olha que seria muito benéfico para a comunidade! Porque os melhores(aqueles que não se importariam de jogar contra nós) estão infelizmente ausentes do jogo por variadas razões, e aqueles que ainda permanecem não tecem qualquer comentário da minha parte pelo simples facto de não merecerem qualquer respeito da minha parte.(a maioria, pois felizmente existem Pessoas dignas em todo a parte.)
Ps- Se tiveres dificuldades com algumas palavras devido ás tuas origens aconselho-te o melhor dicionário de português, talvez percebas que a vida é mais que isto.
Abraços,
[OLZ]GaNdAlF!
OutLawZ é um Modo de Vida.
Felizmente o Xaxa ainda tem cabecinha para saber o que anda a fazer e com quem deve ou não estar(as suas prioridades estão muito bem defenidas.) não querendo dizer isto que ele não gosta de estar com voçes..isso é com ele.
Kamikaze,
...Keep on the great work!... É graças a pessoas como tu que o Aq2 vai crescer, evoluir e ter os seus melhores tempos em Portugal!! Mas Infelizmente para ti os OutLawZ vão estar sempre presentes para "chatear-te" a ti e decrescer a comunidade portuguesa, e olha que seria muito benéfico para a comunidade! Porque os melhores(aqueles que não se importariam de jogar contra nós) estão infelizmente ausentes do jogo por variadas razões, e aqueles que ainda permanecem não tecem qualquer comentário da minha parte pelo simples facto de não merecerem qualquer respeito da minha parte.(a maioria, pois felizmente existem Pessoas dignas em todo a parte.)
Ps- Se tiveres dificuldades com algumas palavras devido ás tuas origens aconselho-te o melhor dicionário de português, talvez percebas que a vida é mais que isto.
Abraços,
[OLZ]GaNdAlF!
"All We Have To Decide Is What To Do In The Time That Is Given To US!"
-
- sank like a rock
offtopic: (sorry familia envolvida) lolGandalf69 wrote: Ps- Se tiveres dificuldades com algumas palavras devido ás tuas origens aconselho-te o melhor dicionário de português, talvez percebas que a vida é mais que isto.
1º ñ é defenidas sim definidas.
2º voçes? - vocês
3º "chatear-te" a ti? hum
Bem já n me apetece ver se há mais erros...
on topic xD
Vamos lá para os copos pessoal. A Natacha paga uma rodada =P
Beijos para o pessoal \o/
nada contraditorio, mas tudo bem. pelos vistos os outlawz sao um grupo bastante unido. tudo bem, acho isso muito saudavel e porreiro , keep it up. so nao acho assim tao 'saudavel' o facto de haver tanta arrogancia ca para fora, n se stressem :p. cada qual vai ao jantar que be entender, gays do krl a mandarem bitaites por causa disto. chupem-me o esquerdo, todos. ty*Gandalf69 wrote:talvez percebas que a vida é mais que isto.
Abraços,
[OLZ]GaNdAlF!
Rezet [dW]
-
- was flattened
Shiva é sempre bom saber que existe um dicionário na familia, que vê erros básicos e prepositados, um pouco de instrução é sempre bem recebida. Nice you Won the Jackpot! A Plastic Surgery! Dedicated to Xaxa ahah
Kamikaze, eu diria antes mais Gigantesca!! =D
Rezet, não é arrogância, é a realidade. =D (Tipo José Mourinho)
Abraços!
[OLZ]GaNdAlF!
Kamikaze, eu diria antes mais Gigantesca!! =D
Rezet, não é arrogância, é a realidade. =D (Tipo José Mourinho)
Abraços!
[OLZ]GaNdAlF!
"All We Have To Decide Is What To Do In The Time That Is Given To US!"
-
- tried to put the pin back in
Estou nos ausentes ou nos que n merecem respeito? =P**Gandalf69 wrote: ...porque os melhores(aqueles que não se importariam de jogar contra nós) estão infelizmente ausentes do jogo por variadas razões, e aqueles que ainda permanecem não tecem qualquer comentário da minha parte pelo simples facto de não merecerem qualquer respeito da minha parte...
Agora como nao posso ver os morangos com açucar devido ao meu horario é sempre bom ter um forum de aq2 para visitar a qualquer hora do dia
mas ainda assim queria deixar aqui um apelo a todos os activamente participantes na discussão,
Ganhem juizo.